15 de jun. de 2009

Sobre o Autor do Blog

Maxmiler Freitas

Maxmiler Freitas
"Que é o homem para que dele te lembres e o filho do homem, para que o visites?"
    Nada sou diante da grandeza de Deus! Não sei nem porque fui escolhido por Ele... Só sei que lhe devo gratidão, pois livrou minha alma da morte, me justificou, me regenerou e me santificou. E agora tem me dado a graça de lutar para conservar meu espírito, minha alma e meu corpo íntegros e irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo (1° Tessalonicenses 5.23).

    Nada disto eu merecia, estava perdido, sem esperança..., se tivesse o controle da minha vida, já teria desistido dela, mas Ele sendo Grande em Poder não me desamparou antes me escolheu e me deu o direito de ser chamado seu filho (João 1:11,12).

    Rendo-lhe Graças por tudo!

Ver perfil padrão do Blogger
Contato

0 Comentários:

Postar um comentário