22 de jul. de 2012

A Jovem Geração de Ateus


A onda do momento é descredibilizar a Bíblia, os intelectuais, inteligentes não acreditam em um livro cheio de erros e contradições escrito pelos judeus e alterado pela igreja romana.

Ser crente é coisa de burro, gente sem noção, sem instrução, sem vontade própria, que sofreu lavagem cerebral, que é manipulada pelos pastores.

A onda agora é ser ateu, é provar que as histórias da Bíblia são apenas cópias idênticas as diversas encontradas nas religiões antigas.

Charge ateísmo

Jesus, existiram diversos. Todos, com doze discípulos, que fizeram diversos milagres, morreram e ressuscitaram  ao terceiro dia. A religião dos crentes, é apenas mais uma inventada pelo homem que se aproveita da credulidade e facilidade do ser humano em acreditar no "divino".

Queres ser aceito e contado entre os intelectuais, equilibrados e sensatos? Vire ateu! Quer ser contado entre os burros e loucos? Vire crente!

Esta é mais nova sensação entre os jovens. A maioria irritante que julga deter as respostas que a bíblia não dá. No seu sofismo tentam pôr em xeque os mais incautos com perguntas do tipo: "Por que Deus não aparece?" "Por que Deus permite o mal?" "Você pode provar que Deus existe?". "E as contradições da bíblia?"... Penso, ser mais fácil dialogar com ateus inteligentes que respeitam a opinião do outro, do que quebrar a cabeça com jovens teimosos e falantes.

Por mais que eu tente entender o contexto que levou muitos jovens a este estágio, não posso negar que só chegaram a este estado por lhes faltar humildade suficiente para se submeter a autoridade da Escritura. Duvidar é mais fácil que crer. Questionar é mais fácil que responder. Seguir ao mundo é mais fácil que seguir a Deus.

Mesmo que alguns não creiam, eu prefiro ficar com a Bíblia, (que sendo um livro "inventado") já falava acerca deles muito tempo atrás.

"Todavia, esses tais difamam tudo o que não entendem; e as coisas que entendem por instinto, como animais irracionais, nessas mesmas coisas se corrompem." Jd 1.10

"Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões. Eles dirão: 'O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação'. Mas eles deliberadamente se esquecem de que há muito tempo, pela palavra de Deus, existiam céus e terra, esta formada da água e pela água. E pela água o mundo daquele tempo foi submerso e destruído. Pela mesma palavra os céus e a terra que agora existem estão reservados para o fogo, guardados para o dia do juízo e para a destruição dos ímpios." II Pe 3.3-7

"O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios." 1 Tm 4.1

"Filho do homem, que provérbio é este que vocês têm em Israel: ‘Os dias passam e todas as visões dão em nada’?"  Ez 12.22

Meu refrigério: A Palavra de Deus!

 "Depois aqueles que temiam ao Senhor conversaram uns com os outros, e o Senhor os ouviu com atenção. Foi escrito um livro como memorial na sua presença acerca dos que temiam ao Senhor e honravam o seu nome. 'No dia em que eu agir', diz o Senhor dos Exércitos, eles serão o meu tesouro pessoal. Eu terei compaixão deles como um pai tem compaixão do filho que lhe obedece. Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem" Ml 3.16-18

0 Comentários:

Postar um comentário