28 de jul. de 2009

Já Recebi o Livro "Mensagens que Transformam" do Pr. Marcelo de Oliveira


Quero parabenizar o Pr. Marcelo de Oliveira, pelo excelente livro.

Para quem não sabe o Pr. Marcelo de Oliveira editor do blog A Supremacia das Escrituras escreveu recentemente o livro: "Mensagens que Transformam". Nesta obra o Pr. Marcelo traz à tona questões relevantes que permeiam a realidade da igreja evangélica. O autor usa uma linguagem clara e objetiva, mas ao mesmo tempo profunda, de forma que esta obra serve tanto a leigos como a professores.

Com certeza o leitor será confrontado com as verdades expostas neste livro, e sentirá uma extrema necessidade de aplicá-las a sua vida. Creio que este foi o objetivo do caro Pr. Marcelo ao escrever esta obra.

Adquiri o meu e não me arrependo! Pelo contrário, gostei tanto, que irei encomendar um exemplar para o meu pastor - Luis Aires - que - pelo que eu conheço dele - irá gostar e muito. 1° pela riqueza desta obra e 2° por estar ganhando um presente.

"Sem Cristo, a santidade de Deus tinha de ser protegida de nós. Ele teria sido desonrado e, nós teríamos sido consumidos devido ao nosso pecado. Mas agora por Cristo, podemos nos aproximar e banquetear nosso coração na plenitude da santidade de Deus." (Pr. Marcelo de Oliveira. Em: "Mensagens que Transformam")

Pastor Marcelo, Deus lhe Abençoe!

2 Comentários:

Shalom!

1. Amado Max, agradeço seu carinho em postar a matéria do lançamento do meu livro. O Eterno te recompense - Rt 2.12 a

2. Está gostando do livro? O que achou? Qual texto mais lhe interessou?

um abraço, Pr MArcello

O SENHOR já retribuiu.

Gostei muito do livro! Ele realmente é muito bom, os textos são de fácil compreensão, a leitura agradável, nos cativa a ler cada vez mais.

Gostei de muitos textos, mas o capítulo: "Uma Jornada Feliz", foi o que mais me chamou a atenção, mais pelo fato de estar relacionado à família.

Por falar em família. Sua esposa deve estar muito feliz pela bonita dedicatória que você fez a ela e a sua filinha. Meus parabéns! Que Deus conserve sua família unida em amor.

Deus Abençoe!

Postar um comentário