23 de fev. de 2010

Sermão Expositivo o Pastor - Hernandes Dias Lopes

Atenção: Esta postagem foi atualizada em: 26 de Março de 2010.
Tendo em vista que muitos visitantes do blog acessam esta página e grande parte deles vêm em busca de sermões do Pastor Hernandes Dias Lopes, eu estarei disponibilizando para os visitantes o link da página de sermões do Pastor Hernandes. São mais de duzentos sermões, eu mesmo já li alguns e posso dizer que realmente são textos edificantes e enriquecedores para a vida cristã.

Abaixo, alguns sermões do Pastor Hernandes:
  1. Você quer ser curado?
  2. Por que a igreja existe?
  3. A restauração de Deus na tragédia
  4. Pastores segundo o coração de Deus
  5. Você sabe quão rico você é?
  6. Da sepultura para o trono
  7. Ladrões da alegria
  8. Vida financeira sem ansiedade
PS - Não deixe de conferir todos os sermões do Pastor Hernandes Dias Lopes: http://hernandesdiaslopes.com.br/categoria/sermoes/

8 Comentários:

SEM COMENTÁRIOS!!! EXCELENTE!!!
Pr. Renato Santos

Concordo plenamente, com o senhor. Sem comentários! Excelente!

Gostaria que seguissem meu Site e meu Twitter!

Site: www.apostoloquatroevangelhos.blogspot.com

Twitter: www.twitter.com/apostolonunes

Paz do Senhor, este pastor Hernandes Dias Lopes é tremendo em suas palavras e ensinamentos.
Estou seguindo seu blog, que por sinal é muito bom.

Visite meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Apóstolo Ladislau Nunes, já estou seguindo seu blog, depois eu vejo o twitter...

Obrigado por sua visita.

Deus lhe Abençoe!

Alexandre Pitante, também já estou seguindo o seu blog. Precisamos mesmo de avivamento pela Palavra, continue firme.

Agradeço o seu carinho e atenção.

Fique com Deus!

Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...

Bom apesar de não esta congregando,esta palavra foi para mim resposta de minhas orações no deserto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário